Pesquisa personalizada
Dinheiro Rico: Yahoo! Respostas #2
"Uma jornada de mil milhas começa sempre com um simples passo"

domingo, 10 de janeiro de 2010

Yahoo! Respostas #2


Agora que estou de volta, onde expliquei tudo aqui, vamos ao primeiro post.
separei mais duas perguntas do yahoo:

Pergunta:"Ajuda com dinheiro.!?
Quero saber como fazer com que 50 reais renda mais dinheiro!me ajuda por favor"

Resposta: "Izabela, R$50 é um valor pequeno por isso um pouco mais difícil pra investir , mas você pode aumenta-lo sim!
A maneira mais facil e rápida é você comprar algo pra revender, doces por exemplo. Você pode conseguir ate 100% com as vendas.
Como exemplo, temos a historia do David que foi camelô. A mulher dele estava doente e ele arranjou 12 reais emprestados pra comprar remedio, mas ele acabou usando o dinheiro na compra de alguns doces, no mesmo dia vendeu tudo conseguindo 24 reais. Devolveu os 12 reais que havia emprestado pegou o restante e voltou a comprar mais doces, no final do dia ele que não tinha nada comprou o remédio da esposa e ainda sobrou dinheiro pra comprar comida. Com isso ele montou a Banca do David, onde vendia vários produtos. Hoje ele é uma referência em marketing e tem muito dinheiro ;)
Mas claro, trabalho, dedicação e amor, assim você consegue chegar longe!"

Segunda pergunta:
"Qual a melhor forma de investir 100 mil reais ?
Eu quero investir em uma coisa que eu possa ter uma renda o suficiente pra viver tranquilo (obs nao quero arriscar em açoes ou fundos imobiliarios ) desde ja obrigado !!"

Resposta: "Você tem uma quantia muito boa, já que não quer se arriscar tanto imóveis é a melhor opção, com esse valor você pode construir muitas kitnets. E é bem provável que se você não tiver uma vida de muitos gastos consiga sobreviver apenas dessas rendas.
Uma dica importante: se você não tem experiência em imóveis seria importante você achar um bom administrador de imóveis, ele irá cuidar de tudo, você pagará uma porcentagem pra ele, mas vale muito a pena, acredite evitará muita dor de cabeça.
Boa sorte e sucesso nos seus investimentos!"


Responda você também a essas perguntas, sempre podemos ajudar com as nossas experiências. :D

Um forte abraço e que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário